Buscar

Câmara retoma as sessões a partir de quarta-feira

Em reunião que terminou agora há pouco, a Mesa Diretiva da Câmara de Feira de Santana, sob a presidência do vereador Fernando Torres (PSD), decidiu pela retomada das sessões ordinárias a partir desta quarta-feira (3).



Os trabalhos de plenário estão suspensos desde a semana passada, devido ao aumento dos casos de Covid-19 no município, inclusive atingindo a 15 servidores da própria Casa da Cidadania.


Os dirigentes do Poder Legislativo estarão adotando medidas restritivas, para o reinício das sessões, a exemplo da proibição de público nas galerias. Apenas profissionais de imprensa credenciados vão poder estar presentes.


Os cidadãos podem assistir às reuniões legislativas através da transmissão pela internet, via Youtube, realizada há anos através da Assessoria de Comunicação Social.


"Devemos respeitar o momento, adotar todos os cuidados, mas, na medida do possível, manter esta atividade legislativa, tão importante para a sociedade", justificou o presidente Fernando Torres.


Será reduzido o número de funcionários nesse período. No plenário, somente serão permitidos os vereadores e servidores que auxiliam diretamente nos trabalhos.


Estiveram presentes na reunião, além do presidente Fernando Torres, os seus colegas de Mesa, Silvio Dias (PT) e Paulão do Caldeirão (PSC) - 1º e 2º vice-presidentes, Lu de Ronny (MDB), Galeguinho SPA (PSB) e Zé Curuca (DEM) - 1º, 2º e 3º secretários, respectivamente.


0 comentário
BNR-728X90px-OBRAS-DE-INFRAESTRUTURA-EMB

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados