Buscar
  • Glauco Wanderley

Expofeira vai acontecer exclusivamente pela internet em 2020


Mesmo com a epidemia de coronavírus a 45ª edição da Expofeira (Exposição Agropecuária de Feira de Santana) será realizada em 2020, no período de 6 a 13 de setembro. Mas será exclusivamente pelo portal www.expofeiraonline.com.br, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural em parceria com a Secretaria Extraordinária de Relações Interinstitucionais.

A prefeitura será responsável pelos custos com o desenvolvimento do site, além de mídias para divulgação do evento online e toda a coordenação de atividades, palestras e cursos a serem transmitidas ao vivo.

Caso seja necessário pode ocorrer utilização parcial do Parque João Martins da Silva durante o período da mostra, mas não para o público em geral como ocorre anualmente.

Os criadores e empresas que participarem do portal deverão apresentar seu material para divulgação.

Caberá ao expositor o custo para propagar seu produto dentro do portal, caso seja necessária a filmagem ou cobertura ao vivo de um possível leilão ou similar. Despesas com equipamentos, internet banda larga, etc., correrão por conta única e exclusiva do realizador.

A decisão sobre a realização do evento, na modalidade online, foi confirmada pelo governo municipal através de decreto, publicado na edição desta sexta-feira, 5, em seu Diário Oficial Eletrônico.

Uma empresa, a ser escolhida através de Licitação Pública irá comercializar o portal.


728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados