Buscar

Prefeitura ajuda informais no cadastro para auxílio pago pelo governo federal

A Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) da prefeitura de Feira de Santana está orientando os trabalhadores informais que atuam no Centro de Abastecimento e seu entorno sobre o acesso ao auxílio de renda pago pelo governo federal.

A iniciativa, conforme o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, é voltada principalmente aos carregadores e flanelinhas que atuam no entreposto comercial. “Através da Ação do Empreendedor, estamos orientando os informais sobre o auxílio através do aplicativo ou do site, na Sala do Empreendedor”, destacou.

Para ter acesso às orientações, carregadores e flanelinhas devem se dirigir à Sala do Empreendedor, no Galpão de Cereais do Centro de Abastecimento. “Serão dadas senhas àqueles que se apresentem pedindo esse tipo de atendimento, onde estaremos orientando como fazê-lo. O objetivo é dar suporte àqueles que não tem celulares, que atuam nas madrugadas, no Centro de Abastecimento, e que têm baixa escolaridade”, observou o secretário.

0 comentário

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados