Buscar

Em desafio a Rui Costa, Otto lança Coronel candidato a prefeito de Salvador

Nesta terça-feira (21/1), outro nome surgiu para disputar o cargo de prefeito de Salvador. O senador Angelo Coronel (PSD) entrou na corrida para o Palácio Thomé de Souza com o apoio do presidente da legenda Otto Alencar. O governador Rui Costa (PT), no entanto, não foi consultado.

Ao Linha de Frente, Coronel revelou que “alguns grupos políticos sondaram a possibilidade de Eleusa Coronel compor a chapa como vice prefeita”.

“O nosso partido indicou de forma unânime nossa candidatura a prefeito de Salvador, conforme anúncio do presidente e líder maior da nossa legenda, Senador Otto Alencar. Uma coisa deixo bem claro, não serei candidato apenas por ser, iremos construir a vitória buscando apoios e sempre contrito com Deus”, disse o senador.

Coronel afirmou, ainda, que não esteve com o governador Rui Costa. “Temos conversado com Otto, Wagner, João Leão, várias lideranças partidárias e amigos que nos incentivam nesse projeto e estamos torcendo para que os partidos da base, que tem excelentes nomes, venham a nos apoiar”.

0 comentário

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados