Buscar
  • Glauco Wanderley

Ambulantes têm mais dois dias para assinar contrato do shopping popular


A Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) prorrogou, até a próxima sexta-feira, 17, o prazo para assinatura de contratos dos vendedores ambulantes com o Shopping Cidade das Compras, o Centro Comercial Popular, instalado no Centro de Abastecimento.

A medida atende reivindicação da categoria. O secretário Antônio Carlos Borges Júnior, justificou que em janeiro, por se tratar de um mês em que muitas pessoas estão viajando, quem não pode comparecer solicitou prorrogação.

Pelo cronograma, o prazo para assinatura dos contratos expiraria nesta quarta-feira, 15. "Dentro do prazo, mais de 40% já haviam assinado os contratos. Com isso já conversamos com o Consórcio Feira Popular e estamos agora prorrogando até sexta-feira, 17", informou.

Os vendedores ambulantes devem se dirigir ao Shopping Cidade das Compras, procurar o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, ou as arquitetas do Shopping Popular.

"Estamos projetando para o mês de fevereiro fazer as primeiras intervenções na colocação dos boxes e adequações necessárias", calcula Antônio Carlos Borges Júnior.


728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados