Buscar

Colbert vai a Brasília para audiências com Bolsonaro e Sérgio Moro

O prefeito Colbert Martins Filho será recebido na tarde desta terca-feira, 26, em Brasília, pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, dentro de uma viagem de dois dias à capital federal.

"Solicitei a audiência em meados de janeiro, chegou a ser marcada, mas em virtude da cirurgia a que foi submetido e do período maior que o esperado de internamento do presidente, a agenda dele foi modificada", informa o prefeito.

"Tivemos muita facilidade de agendar esse encontro, o que reafirma a importância de Feira de Santana perante o presidente. Estou muito otimista quanto a proximidade e apoio do Governo Bolsonaro com o nosso município", diz o prefeito Colbert, que recomendou o voto nele no segundo turno, contra Fernando Haddad (PT).

Colbert aproveitará o encontro pessoal com Bolsonaro para cumprimentá-lo, desejar êxito em seu governo e iniciar o contato institucional no sentido de posicionar o presidente quanto a investimentos importantes para a cidade, que competem à União executar.

Na quarta-feira, Colbert participa de um encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Ele reunirá prefeitos de importantes cidades brasileiras para falar sobre o seu projeto para combater o crime no país. Também na pauta do prefeito, em Brasília, há outras audiências com ministros. A prefeitura não informou quais são.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados