Buscar
  • Glauco Wanderley

Reitor da Uefs se torna cidadão feirense


Nascido na Paraíba, o reitor da UEFS, Evandro do Nascimento, recebeu na noite desta quarta-feira (20), o título de cidadão feirense, proposto pelo presidente da Câmara, vereador José Carneiro.

“Muitas pessoas dividem o mérito deste título comigo. A deferência a mim concedida nesta data indubitavelmente desperta sentimentos muito significativos e o primeiro é a gratidão. Muito obrigado a Feira de Santana, que me acolheu e agora através dessa Casa da Cidadania me torna seu cidadão. Fico-vos obrigado a contribuir, seja como for, agora e futuramente, como professor, ser humano e cidadão para o teu engrandecimento”, declarou Evandro do Nascimento.

Evandro vai encarar em abril uma tentativa de reeleição para o cargo de reitor. Ele aproveitou a homenagem na Câmara para agradecer aos professores, funcionários e estudantes, à família, à equipe da Câmara de Vereadores, à professora Lélia Fernandes pela sugestão de outorga do título e ao vereador José Carneiro pela proposição do decreto legislativo.


728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados