Buscar

Empresários sugerem passar a Micareta para outubro


Representantes de segmentos diretamente envolvidos com a Micareta se reuniram com o prefeito Colbert Martins e o secretário de Cultura, Edson Borges, propondo algumas alterações no evento, sendo a mudança de data para outubro a principal inovação.

Eles apresentaram uma "carta aberta" com as propostas. De antemão, o prefeito Colbert Martins e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges concordaram em ampliar o tamanho do percurso do Circuito Maneca Ferreira, que na última edição da festa se estendeu ao longo de 800 metros da Avenida Presidente Dutra.

Quanto à data da festa, tradicionalmente realizada em abril, os signatários sugeriram o mês de outubro.

Em relação ao local, os participantes da reunião, de forma consensual, concordaram em que o Circuito Maneca Ferreira permaneça na Avenida Presidente Dutra.

As propostas serão discutidas em um grupo maior, que por sugestão de Colbert, se reunirá a partir do dia 20 de novembro.

“O governo do município está totalmente aberto às ideias que visem organizar uma Micareta mais participativa. É um grande evento que, além do aspecto cultural, envolve uma grande movimentação financeira, e quanto mais ela se profissionalizar será melhor para a cidade”, disse o prefeito.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados