Buscar

Pesquisa coloca Alckmin em terceiro

Números bem diversos dos vistos até aqui por outras pesquisas, foram apresentados pela FSB, que trabalha por encomenda do banco BTG Pactual. A pesquisa dá a Alckmin o terceiro lugar, à frente de Ciro Gomes.

O ex-governador de São Paulo tem 11% (vindo de 8% na semana passada), enquanto Ciro fica com 9%. Amoedo (5%) suplanta Marina (4%). As pesquisas são por telefone. Foram ouvidas duas mil pessoas nos dias 29 e 30 (sábado e domingo). Na liderança segue Jair Bolsonaro, recuando de 33% para 31% e em seguida Fernando Haddad, que passou de 23 para 24% (por erro de digitação, estava publicado 34%).

Alckmin lançou-se na reta final do horário eleitoral a uma pregação pesada contra o PT e sobretudo contra Bolsonaro, com o argumento de que votando no militar o eleitor acabaria elegendo Haddad no segundo turno, porque o radical de direita não teria condições de vencer devido à rejeição.

MUITAS PESQUISAS

O Datafolha terá pesquisas dia sim dia não, nesta semana. É até uma forma de se prevenir para os institutos, evitando grandes divergências em relação ao resultado que sairá das urnas, já que em 2014 um quarto dos eleitores só definiu o voto na semana da eleição.

Alckmin quer o lugar de Bolsonaro no segundo turno alegando que só ele pode vencer o PT

0 comentário
BNI-02-728x90px_BAHIA-MEU-ORGULHO (1).pn

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados