Buscar
  • Glauco Wanderley

Eli Ribeiro desmente internação em UTI


O secretário de Habitação de Feira de Santana, Eli Ribeiro, distribuiu por meio de sua assessoria nota em que nega estar internado em UTI. Ele afirma que está em um hotel, em Foz do Iguaçu, aguardando autorização médica para viajar de volta à Bahia para retomar a rotina à frente da secretaria.

Eli Ribeiro estava no Paraná em um seminário representando o município. Passou mal e precisou fazer um cateterismo, ocasião em que foi de fato levado a uma UTI, no dia 22 de agosto. Mas de acordo com a assessoria, deixou a UTI no dia seguinte e recebeu alta no dia 26, e desde então estaria esperando autorização para a viagem.

Na nota, ele chega a brincar com a situação. “Estou voltando assim que receber autorização médica para viajar porque meu nome é trabalho e meu apelido é hora extra”.

Eli é do PRB, partido controlado pela igreja Universal. Foi reeleito vereador em 2016 e licenciou-se para exercer a função de secretário.

LEIA ABAIXO NA ÍNTEGRA A NOTA DA ASSESSORIA

Nota de Esclarecimento sobre a estado de saúde do Pastor Eli Ribeiro

O Pastor Eli Ribeiro, vereador licenciado pelo PRB e secretário de Habitação no município de Feira de Santana, preciso passar um procedimento médico (cateterismo) no último dia 22 de agosto, na cidade de Foz do Iguaçu (Paraná), onde ficou internado na UTI por 24 horas. No dia seguinte (23/08) saiu da UTI e no dia 26/08 recebeu alta médica e deixou a unidade hospitalar.

O secretário, que estava participando dnão está mais internado. Agora, está hospedado em um hotel daquela cidade e passa bem. Entretanto, aguada autorização médica apenas para viajar e retornar para Feira de Santana onde seguirá cumprindo suas atividades à frente da Secretaria de Habitação.

No mais, ele tranquiliza a população feirense reafirmando que não está internado em nenhuma UTI e agradece a todos que lhe enviaram mensagens de solidariedade. “Estou voltando assim que receber autorização médica para viajar porque meu nome é trabalho e meu apelido é hora extra”, afirmou o secretário.

Eli Ribeiro em foto de arquivo em visita a condomínio Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana

#EliRibeiro

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados