Buscar
  • Glauco Wanderley

Prefeitura de Feira de Santana abre concurso para professor, com 100 vagas


A Prefeitura de Feira de Santana autorizou a partir de hoje as inscrições em concurso para contratação de professores, da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. Serão funcionários efetivos, estatutários, não por meio de REDA, como muitos concurso realizados em diversas instâncias de poder nos últimos anos, inclusive na própria prefeitura.

A inscrição custa R$ 100,00 e vai até o dia 6 de agosto. "São 100 vagas disponíveis e dez vezes este número - 1000 - para o cadastro reserva", como ressalta o secretário de Administração João Marinho Gomes Júnior.

Segundo o edital publicado nesta terça-feira, 10, no "Diário oficial Eletrônico", o concurso tem prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. O concurso público será executado pela AOCP Concursos Públicos, sediada em Maringá, Paraná, empresa que ganhou a concorrência. O site da empresa, para a inscrição, é www.aocp.com.br.

A remuneração inicial bruta é de R$ 2.009,13, para a carga horária de 20 horas semanais.

Vagas

Vagas de ampla concorrência: 27 para professor de Pedagogia, cinco para professor de Educação Física, duas para professor de Língua Portuguesa, de Arte, de Ciências, de Matemática, de História e duas para professor de Geografia.

Vagas para pessoas com deficiência: três para professor de Pedagogia, e uma para professor de Educação Física.

Vagas para afrodescendentes e indígena: 12 para professor de Pedagogia, três para professor de Educação Física, uma para professor de Educação Física, de Língua Portuguesa, de Arte, de Ciências, de Matemática, de História e uma para professor de Geografia.

Vagas para alunos de escola pública e bolsista de escola particular: 18 para professor de Pedagogia, quatro para professor de Educação Física, duas para professor de Educação Física, de Arte, e de Matemática, uma para professor de Ciências, de História e de Geografia.

#concurso #prefeituradeFeiradeSantana

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados