Buscar
  • Glauco Wanderley

Colbert deveria informar porque está sendo pressionado


Colbert Filho assumiu a prefeitura de Feira de Santana em 10 de abril.

Não é normal que antes do final de maio vereadores já estejam anunciando "independência" no Legislativo, como fizeram sete deles ao final de reunião após a sessão de segunda-feira (28).

Foram Edvaldo Lima, Luiz da Feira, Tom, João Bililiu, Gilmar Amorim, Zé Curuca e Ronaldo Caribé, o Ron. Este último recuou, tecendo elogios diversos ao governo por meio de uma nota escrita por sua assessoria.

Ainda durante a sessão, a disposição de independência foi manifestada por parte do grupo, enquanto o até então quase mudo Gilmar Amorim discursava queixando-se de obra inconclusa no George Américo, bairro que representa.

O tempo decorrido até aqui não foi suficiente para avaliar o governo. Mas terá sido suficiente, é claro, para que pedidos feitos ao prefeito tenham sido recusados. Se pedem coisas que extrapolam o lícito numa relação de apoio político, deveriam ser expostos pelo prefeito. Seria uma atitude compatível com os tempos de transparência que a população exige e um desmascaramento de métodos que precisam ser banidos pelo eleitor.

#ColbertFilho #FeiradeSantana #CâmaradeVereadores

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados