Buscar
  • Glauco Wanderley

TRE manda Rui Costa tirar do ar fotos que quase ninguém vê


Você conhece o Instagram. O mundo todo conhece. Já o Flickr é um site para exposição e armazenamento de fotos, mais antigo, que não pegou como o Instagram.

O governador Rui Costa é hiperativo em redes sociais. No próprio nome, tem contas atualizadas permanentemente várias vezes por dia no Twitter, no Facebook, no citado Instagram. Divulga em primeira mão por meio delas decisões do governo.

Rui também faz um programa semanal - muito bem feito - transmitido ao vivo nestas redes. É visto e ouvido por, no mínimo, dezenas de milhares de pessoas.

Ali presta contas de sua administração, responde a questionamentos da população, e, claro, divulga e promove sua imagem como gestor candidato à reeleição, apelando frequentemente ao apelido Rui Correria.

No Flickr quase ninguém vai. Não é feito para ir. Ali a página é oficial do governo do estado. Oferece fotos em alta resolução feitas pelos competentes profissionais a serviço do estado, para serem reproduzidas por veículos de comunicação.

Há sim, inúmeras fotos do próprio governador, bem no estilo propaganda, auto promoção. Mas visam principalmente este público restrito profissional.

Quando o TRE, provocado pelo Ministério Público, manda retirar fotos do Flickr, não está nem fazendo cócegas na estratégia de Comunicação do candidato Rui Costa. O governador e sua equipe agradecem penhoradamente a visão de curto alcance dos fiscais.

#Flickr #RuiCosta #TRE

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados