Buscar
  • Glauco Wanderley

Traficante deixa vídeos no celular e polícia descobre esconderijo das drogas


Quatrocentos e trinta quilos de maconha e a quantia de R$ 55 mil foram apreendidos na casa do traficante Daniel de Santana Miranda, na quarta-feira (9), durante operação conjunta das Delegacias Territoriais (DTs), de Riachão do Jacuípe e Irecê. O criminoso é um dos maiores distribuidores de drogas daquela região.

Abordado por uma guarnição da PM quando conduzia seu veículo Fusion, em Riachão do Jacuípe, Daniel foi encaminhado para a delegacia da cidade com suspeita de possuir um mandado de prisão em aberto. Na unidade, o delegado Danilo Andrade, titular da DT/Riachão do Jacuípe, verificou que o mandado não estava mais válido.

Daniel foi interrogado e no seu celular a polícia encontrou vídeos com imagens de uma grande quantidade de maconha prensada, escondida na residência do traficante, na cidade de Irecê. O delegado entrou em contato com a DT/Irecê solicitando apoio policial para uma busca na casa do criminoso.

Além da droga e do dinheiro, a polícia apreendeu na residência do traficante diversas transferências bancárias com valores altos e escrituras de imóveis adquiridos pelo criminoso com dinheiro ilícito. Daniel foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e está custodiado na DT/Irecê.

Equipes das 14ª e 15ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), de Irecê e Serrinha, respectivamente, participaram da operação. O material apreendido será encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

#traficante #maconha #Irecê #RiachãodoJacuípe

DISPLAY-ESTATICO_728x90px_01.png

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados