Buscar
  • Glauco Wanderley

Ângelo Coronel usa página inteira do D.O. para noticiar aniversário


Em tom de conto de fadas, o aniversário de 60 anos de Ângelo Coronel foi noticiado em uma página inteira com direito a três fotos, na edição de sexta-feira (04) do Diário Oficial da Assembleia Legislativa.

O texto sugere que foi tudo uma surpresa. A presença de 500 pessoas, a companhia do líder partidário Otto Alencar e da esposa Eleusa, que neste dia acompanharam o presidente até a Assembleia, onde deram de cara com as festividades.

A "notícia" dá conta da participação não apenas destes, dos deputados e dos funcionários, mas também de prefeitos e lideranças políticas em geral.

O panfleto oficial segue afirmando que "a manifestação de carinho emocionou o parlamentar, um veterano de 60 anos de idade, que nunca deixará de se empolgar com a espontaneidade da manifestação por parte dos colaboradores e dos colegas".

A pantomima atravessou as fronteiras da Bahia e foi noticiada na coluna Painel, uma das mais lidas do maior jornal do país, a Folha de São Paulo. Sob o título "Presidente da Assembleia baiana faz festa dentro do órgão e publica no DO", três notas da coluna fazem troça do espetáculo "surpresa" com direito a bolo de três andares.

Há alguns meses, Coronel protagonizou outra cena que deveria ser constrangedora mas que não pareceu, já que foi compartilhada com líderes de diversos partidos. Foi quando devolveu do orçamento de 2017, o valor de R$ 555 mil que teria economizado. Ele exibiu a cópia ampliada de um cheque que na verdade era uma propaganda de sua pré-candidatura ao Senado.

#ÂngeloCoronel #AssembleiaLegislativadaBahia #AssembleiaLegislativa

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados