Buscar

Jovens discutem o que podem fazer pela felicidade na família

Discutir o papel dos filhos na construção da felicidade dentro da família é o objetivo do Encontro de Jovens e Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus, situada na Rua México, bairro Tomba, em Feira de Santana. O evento acontece no próximo sábado (12), a partir das 19h15 e tem como base teológica os conselhos do sábio Salomão registrado no livro de Provérbios capítulo 10 versículo 1: “O filho sábio alegra o coração dos seus pais”.

O encontro, batizado de “Noite dos Filhos de Deus #PodeContarComigo” é realizado pela juventude assembleiana da região sul de Feira. Vai contar com a participação especial do Ministério de Louvor Tribo de Levi, uma banda formada por jovens cristãos. O grande coral da Ujadefs-A2, formado por mais de 150 vozes, também já confirmou presença.

A palestra principal da noite será proferida pelo Pastor Jean Cláudio, presidente da Igreja Batista Betânia. Ele vai abordar o tema “O Papel dos Filhos na Construção da Família Feliz”. Psicólogo e professor de teologia, o pastor Jean é um apaixonado pela vida e pela família. Em sua trajetória pastoral tem desenvolvido sermões edificantes e motivadores em defesa da vida, paz e felicidade.

“Esta é uma noite para todos, pois somos filhos e queremos refletir sobre o nosso papel enquanto promotores de felicidade para aqueles que vivem diariamente conosco, sobretudo em tempos de redes sociais, as quais nos aproximam tanto daqueles que estão distantes e nos distanciam dos que sentam à mesa com a gente”, frisa o presbítero Danilo Guerra, coordenador do evento. “Precisamos construir laços mais afetivos dentro das nossas próprias casas e renovar os votos de comunhão com nossos familiares”, completou.

0 comentário
BNI-02-728x90px_BAHIA-MEU-ORGULHO (1).pn

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados