Buscar
  • Glauco Wanderley

Fluminense goleia o Murici e fica na liderança do grupo na Série D


Com dois gols de Deysinho e um de Jailson e outro de Bambam, o Fluminense de Feira goleou o Murici (AL) por 4 x 1 jogando na tarde de hoje no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Foi a abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado fez o Touro do Sertão pular momentaneamente para a liderança do Grupo A-8 com 6 pontos ganhos e um saldo positivo de sete gols contra quatro gols de saldo do Campinense (PB) que tem os mesmos seis pontos.

Estádio José Gomes da Costa, em Murici

A partida começou equilibrada com o Murici buscando sair para o jogo e o Fluminense por sua vez buscou encurtar os espaços do adversário com o objetivo de estabelecer uma maior posse de bola. Aos 22 minutos, uma jogada tramada por Jailson a bola foi lançada na área, a zaga rebateu e na sobra, Deysinho abriu o marcador.

O panorama continuou o mesmo e o segundo gol surgiu aos 31 minutos: novamente Deysinho, que escorou de cabeça o cruzamento de João Carlos. O tricolor seguiu mandando no jogo, até que aos 37 minutos, depois de boa jogada, Maranhão foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Jailson cobrou e marcou o seu terceiro gol na Série D. O placar do primeiro tempo terminou 3 x 0 para o Fluminense.

ERMÍNIO

Logo na saída de bola do segundo tempo, o atacante Ermínio entrou no jogo em substituição a Deysinho. O Murici fez duas alterações e cresceu na partida. Chegou a diminuir o marcador por volta dos 17 minutos com o jogador Nego Paraíba, que aproveitou o vacilo do sistema defensivo do tricolor feirense.

O Fluminense não sentiu o gol e ampliou aos 23 minutos, com o atacante Bambam, que escorou de cabeça um cruzamento na área do Murici.

O Fluminense manteve o controle do jogo que terminou com a goleada de 4 x 1. O Touro do Sertão voltará a jogar pela Série D, no próximo dia 12 de maio contra o mesmo Murici na largada do returno da 1ª fase, no Estádio Joia da Princesa.

#FluminensedeFeira #SérieD

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados