Buscar
  • G1 Bahia

Agente de trânsito agredido após multar motorista que parou em vaga de idoso


Um homem, ainda não identificado, deu um soco na boca de um agente de trânsito, de 64 anos, na tarde desta segunda-feira (30), em Salvador, após ser multado por estacionar em uma vaga preferencial para idosos, segundo informações da Superintendência de Trânsito da capital baiana (Transalvador).

A agressão ocorreu dentro do estacionamento de um supermercado, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM). Após a agressão, o agente de trânsito Raílson Raimundo Oliveira Cruz teve sangramento na boca.

De acordo com o agente da Transalvador, ele chegou ao supermercado após uma denúncia do estabelecimento. Ao ser multado, o motorista teria se irritado, houve uma discussão e, em seguida, a agressão com tapas, socos e pontapés. Após a ação, o homem fugiu.

Raílson Raimundo Oliveira Cruz foi ferido na boca com um soco

"Muita raiva por parte dele. Um absurdo. Ele foi separado, tirado da agressão contra mim, por populares, mas muito tardiamente porque eu já tinha recebido muitos golpes. Ele ainda insistiu em em me golpear e agrediu uma das pessoas que segurava ele. Depois ele pegou o carro dele e foi embora", relatou Raílson.

Em nota, a Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram), informou que o agente de trânsito registrou a ocorrência na 6ª Delegacia Territorial (DT) da capital baiana, no bairro de Brotas. Ele também já fez o exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na manhã da sexta-feira (27), menos de 72h antes, um outro agente de trânsito levou um "banho" de tinta após multar uma mulher, no bairro de Nazaré, no centro de Salvador. Testemunhas contaram que a motorista, que ainda não foi identificada, teria se irritado com a fiscalização.

Fotos do agente de trânsito após o "banho" de tinta foram compartilhadas nas redes sociais. Nas imagens, o profissional aparece com a cabeça e parte do tronco cobertos pela tintura. De marrom e amarelo, a farda do agente de trânsito mudou para cinza. O celular dele também foi atingido.

#Transalvador #violência

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados