Buscar

Ivete retorna aos palcos com desfile em trio pela Barra

Ao completar quatro meses longe dos palcos e depois de ficar de fora do Carnaval deste ano, por causa da gravidez, Ivete Sangalo ganhou neste domingo, 29, um carnaval só dela com desfile em cima de um trio elétrico que saiu do Clube Espanhol, em Ondina, até o Farol da Barra, arrastando uma multidão.

Com atraso de mais de 30 minutos e algumas vaias, a cantora começou a puxar o trio cantando a sua música mais recente de trabalho, "No Groove". Após cantar alguns de seus sucessos, entre eles "Pra Frente", ela deixou o público enlouquecido.

“Vocês não sabem a sensação de prazer que é estar de volta. Durante esses quatro meses que fiquei sem fazer show, eu fiquei com muita saudade de vocês”, disse ela, enquanto ouvia do público “A melhor cantora do Brasil” e “A rainha voltou”.

Animação

Nilceneide Almeida, 60 anos, saiu de Periperi para curtir o show com a família e conta que não costuma ir para a rua na folia momesca, mas no Carnaval da Veveta se animou. “A gente não esperava por isso e, quando soube, fiquei ansiosa. Ela é maravilhosa”, elogiou.

Durante o percurso, a cantora recebeu no trio o cantor Márcio Victor e a sobrinha Camila Nunes com quem cantou "Cheguei pra te amar" e "I will survive".

Segurança

Mesmo com a maioria aproveitando a festa para curtir, foi possível ver confusões e brigas, o que levou alguns foliões a irem para casa mais cedo.

“Eu vim com meu filho pequeno, achei a segurança um pouco fraca para uma festa desse tamanho”, disse o empresário Alex Santos. O evento ainda fez parte das comemorações do aniversário de Salvador, com patrocínio de uma cervejaria e apoio da prefeitura.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados