Buscar

Feira do Livro será de 25 a 30 de setembro

A 11ª edição da Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), vai ocorrer de 25 a 30 de setembro. A data da programação foi definida durante uma reunião da comissão organizadora, com a presença de representantes das entidades parceiras do evento.

Feira do Livro em 2017, na Praça do Fórum

“Essa foi a primeira reunião geral da comissão organizadora, mas desde o início de 2018 que estamos pensando na Feira. Nossa expectativa é de fazermos mais uma vez um evento acolhedor, de sucesso, com atividades culturais diversas e que atenda às expectativas do público”, disse a coordenadora da Feira do Livro e analista técnica da pró-reitoria de Extensão (Proex) da Uefs, Eliana Mota.

Estimular a convivência criativa com os livros e com as artes em geral é o principal objetivo da Feira do Livro. A programação reúne um público estimado em 70 mil pessoas e conta com a parceria da prefeitura, da Fundação Egberto Costa, do governo do estado da Bahia, da Arquidiocese de Feira de Santana e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

0 comentário
BNR-728X90px-OBRAS-DE-INFRAESTRUTURA-EMB