Buscar

A reestreia de Netinho em cima do trio

Ele voltou. Depois de cinco anos longe dos trios elétricos devido a um grave problema de saúde, Netinho está de volta às avenidas. E o cantor escolheu a Micareta de Feira para fazer o seu retorno, onde desfilou na noite deste sábado, dia 21 de abril.

"Cheguei a pensar que nunca mais voltaria à Micareta de Feira, ou a subir em qualquer palco ou trio. Mas graças a Deus deu tudo certo", declarou, antes de puxar um dos clássicos do axé music de autoria do feirense Luiz Caldas: "Fricote".

Trazendo um repertório cheio de clássicos do axé baiano dos anos 90, Netinho construiu uma verdadeira máquina do tempo na avenida. Junto com ele, o público cantou hits como “Haja amor”, outro sucesso de Luiz Caldas, e também “AraKetu é Bom Demais”.

Mas também não faltaram músicas do próprio Netinho. O públicou pulou e dançou ao som de “Preciso de Você”, levando quem acompanhava o trio de volta às antigas micaretas. Em sua apresentação, Netinho mencionou a paz na festa. “Micareta é na paz, micareta é na alegria, na união!”, entoou.

Foto: Washington Nery

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados