Buscar

Bloco Tracajá completa 15 anos no circuito Maneca Ferreira


Tudo pronto para mais um glamoroso desfile do Bloco Tracajá que completa 15 anos de folia, irreverência e alegria. O bloco levará à avenida Presidente Dutra, 600 alegres foliões e terá a animação da Sinfônica Tracajá, com Samba de Roda Brilhante de Irará e ainda a Banda do Maestro Nilo, de São Gonçalo dos Campos.

O Tracajá, como sempre traz na camisa uma sátira e, desta vez é em relação à aposentadoria.

Segundo Julio Neto , um dos organizadores, algumas alterações foram feitas este ano na produção do bloco. Ao contrário do que sempre aconteceu, as camisas não mais serão trocadas por fraldas geriátricas (para doação a casas filantrópicas) e sim vendidas.

Isso se explica devido às dificuldades enfrentadas este ano pela coordenação do bloco para obter apoio de empresas da cidade. Desse modo para sair no Tracajá, o folião pagará R$ 25,00 pela camisa, que pode ser encontrada no Restaurante Casa do Sertão, local de saída do bloco e no bar Boteco do Vital.

O Bloco Tracajá sairá domingo dia 22 às 14 horas.

Vendidas as camisas e pagas as despesas, se houver alguma receita ela será destinada à aquisição de bens, que serão doados a entidades como o Lar do Irmão Velho ou similar.

O comando da festa será do rei Silvério Silva, com a rainha Karen Mendes. Neste ano a rainha terá a companhia da princesa, a jornalista Suzane Rosa.

Destaca-se ainda, a homenagem ao mestre Orlando, um dos maiores sambistas da Bahia, que aos 75 anos continua imbatível, como passista e ritmista além de dar show como cantor.

0 comentário
BNR-728X90px-OBRAS-DE-INFRAESTRUTURA-EMB