Buscar

Segunda noite de Micareta vai ter Saulo, Daniela e Psirico


A segunda noite oficial da Micareta de Feira será marcada pela predominância absoluta do ritmo que consolidou os carnavais - inclusive os fora de epoca - na Bahia, disseminando a festa de rua Brasil afora: o axé music. Grandes ícones desse gênero musical passarão pelo Circuito Maneca Ferreira na noite desta sexta-feira, 20. A primeira grande atração será Daniela Mercury, considerada a rainha do axé.

Grandes clássicos da música baiana foram eternizados através da cantora. Consolidada como uma das principas puxadoras de trio do mundo, Daniela deverá arrastar uma mutidão de fãs, formando a "pipoca" mais diversificada da Micareta de Feira. No repertório ela trará desde os antigos sucessos, como "Rapunzel", "Nobre Vagabundo", e "A Primeira Vista", até os mais recentes como "Banzeiro". Daniela também vai comemorar no Circuito Maneca Ferreira os 25 anos do sucesso "O Canto da Cidade", considerado um ícone na sua carreira e um dos jingles mais marcantes da história da música baiana e brasileira.

Saulo trará repertório de "O Azul e o Sol", sua atual turnê

Outra atração que promete atrair milhares de fãs e admiradores na avenida é o cantor Saulo Fernandes, um dos mais novos, dentre a "velha guarda" do axé music. O repertório terá influência direta da sua atual turnê de shows, intitulada "O Azul e o Sol", e também espaço para sucessos conhecidos do grande público, como "Raiz de Todo Bem", "Anjo", "Floresça", entre outros.

Psirico lançará sucesso do carnaval na Micareta de Feira

O clima vai esquentar de vez na avenida com o ritmo frenético e contagiante do Psirico. Sob o comando do vocalista Márcio Victor, a banda tem se tornado uma das principais pedidas do público em todos os carnavais e micaretas do Brasil. O Psi trará para a avenida um dos maiores sucessos do Carnaval de Salvador, a música "Popa da Bunda", que fatalmente estará concorrendo como um dos jingles da Micareta 2018.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados