Buscar

Ação conjunta de polícias prende traficante da periferia de Salvador


Equipes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e da Polícia Civil desarticulam quadrilha especializada no roubo de veículos e outras práticas criminosas na região de Valéria e adjacências, bairro localizado em Salvador, às margens da BR 324.

A Operação Valéria II foi deflagrada, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9), em dois bairros da capital baiana para combater roubos de veículos e tráfico de drogas. Na Palestina, o líder da quadrilha local, criminoso de prenome 'Dudu', foi preso em flagrante com uma pistola calibre 40, uma motocicleta roubada e uma caderneta com anotações.

Durante a ação, houve tentativa de fuga e confronto, quando Dudu foi atingido e socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado. O criminoso, além de comandar a venda de entorpecentes, ordenava também roubo de veículos na BR-324.

O Superintendente Substituto da PRF na Bahia, Inspetor Jeferson Moraes, o Comandante da Operação Apolo, Major André Borges, e o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Delegado Marcelo Tânus, ressaltaram a importância da integração entre as forças de segurança estadual e federal.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados