Buscar

Dois retornos à Micareta: Netinho e Ninha


Os cantores Ninha e Netinho estão em lados opostos quando seus timbres são comparados – um "arrasa quarteirão". O outro, suave. Mas ocupam o mesmo espaço quando se fala em talento, animação e entrega durante suas apresentações. Ambos vão estar na Micareta de Feira de Santana deste ano. Voltam depois de anos de ausência, principalmente Netinho.

Os dois cantores se destacaram como grandes puxadores de foliões, que brincam horas atrás dos trios onde se apresentam. E também fazem parte da história do crescimento da micareta local, onde cantaram e animaram multidões em vários anos.

“Tanto Netinho como Ninha tem seu público. A gente pode afirmar que há muitos anos seus fãs pedem suas presenças na Micareta. Os dois tem o viés de cantores que gostam de cantar para a multidão, o povão. E a Micareta construiu este perfil de público”, afirmou o Diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Naron Vasconcelos.

Netinho se apresenta na Micareta pela primeira vez após se recuperar de problema de saúde

Ninha se apresentou durante anos à frente da Timbalada, de onde saiu há alguns anos e lançou-se em carreira solo.

Os dois se apresentarão no sábado, com repertório de músicas que marcaram época, e certamente farão boa parte do público reviver antigas micaretas.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados