Buscar

Licitações beneficiam 58 ruas do pacote do ano passado que serão pavimentadas


Viveiros, um dos mais carentes, será um dos bairros mais beneficiados

A prefeitura de Feira de Santana homologou a licitação para a pavimentação de 58 ruas e a complementação de mais outras vias. O serviço vai beneficiar sete bairros e um povoado. O investimento será de aproximadamente R$ 2,2 milhões.

A homologação é a aprovação final de todo o procedimento de licitação. Nos próximos dias as empresas vencedoras das concorrências públicas serão autorizadas a iniciar os trabalhos, que atenderão as expectativas de milhares de pessoas.

As ruas que serão urbanizadas fazem parte do pacote de obras anunciado no ano passado pela administração municipal. Naquela data, também foram anunciadas construções de creches e requalificação de campos de futebol localizados nos bairros, como no Fraternidade.

Serão pavimentadas ruas no povoado de Morrinhos, 3, distrito de Jaguara; nas Baraúnas, 2; no Viveiros, 16 – que foi o segundo maior contemplado; no Novo Horizonte, 2; no Campo Limpo, 5; conjunto João Paulo, 1; no Parque Brasil, 1.

A Conceição, um dos maiores da cidade, será beneficiado com mais 28 vias pavimentadas e oito complementações. Falta pouco para que todas as ruas do bairro sejam urbanizadas. Há 18 anos, apenas um pequeno trecho da Calamar era pavimentado.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados