Buscar
  • Glauco Wanderley

Central de Videomonitoramento cedeu 529 imagens para órgãos de trânsito e polícia em fevereiro


A Central de Videomonitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência atendeu, somente no mês de fevereiro, 529 solicitações de imagens visando solucionar ocorrências de trânsito ou da área de segurança pública.

Por solicitação da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), foram fornecidas 399 imagens de trânsito. Além destas, outras 64 imagens foram encaminhadas à Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no mesmo período.

Também foram registradas 45 imagens de ocorrências, oito atendimentos ao cidadão e mais 13 solicitações da Polícia Civil para solucionar crimes diversos praticados em vias públicas da cidade.

BALANÇO DO 156

Somado aos 529 atendimentos da Central de Videomonitoramento, os outros órgãos e equipamentos que integram a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) realizaram um total de 2.320 atendimentos em diversas áreas, somente durante o mês de fevereiro.

Através do Call Center 156, o governo municipal recebeu 838 solicitações da população para serviços de todas as secretarias municipais. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) recebeu 25 solicitações, enquanto a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam) recebeu mais 255.

A Seprev recebeu 5 solicitações, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico recebeu mais 275 solicitações de serviços diversos enquanto a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) outras 6. A SMT respondeu por 259 enquanto a SMTT por outras 12.

Através do Call Center, a Guarda Municipal atendeu em fevereiro 175 solicitações diversas, enquanto que para a Corregedoria foram feitas 72 solicitações.

Ainda no mês passado foram computados 521 atendimentos direcionados ao Departamento Jurídico, enquanto a Ouvidoria promoveu mais 15 atendimentos. E, por fim, a Defesa Civil foi a responsável por 170 atendimentos através de solicitações do Call Center durante o mês de fevereiro.

#156 #videomonitoramento

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados