Buscar
  • G1 Bahia

Duas jovens esfaqueiam colegas em escolas de Camaçari


Duas adolescentes foram apreendidas após esfaquearem colegas, em duas escolas diferentes do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Ambos os casos ocorreram na terça-feira (20).

A primeira situação foi registrada no Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas. De acordo com a delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), uma adolescente de 17 anos esfaqueou a ex do namorado, uma garota de 16 anos. A agressão foi supostamente causada por ciúme.

A vítima foi atingida por golpes no pescoço, na testa e no braço. Ela foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar de ter pedido muito sangue, ela não foi atingida em nenhum ponto vital e teve alta médica no mesmo dia.

A adolescente responsável pela agressão e irá responder por infração análoga ao crime de tentativa de homicídio. O caso foi remetido ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), que deve estabelecer uma medida socioeducativa.

Horas depois, um caso semelhante foi registrado em frente ao Colégio Estadual Gonçalo Muniz. Segundo a delegada Thaís Siqueira, uma menina de 17 anos esfaqueou uma colega na cabeça, na barriga e no braço.

A adolescente foi à delegacia, antes mesmo da vítima, e disse que cometeu agressão porque a vítima tinha se juntado com um grupo de meninas para agredi-la. A desavença entre elas teria começado após agressões nas redes sociais.

A vítima, que ainda não teve a idade divulgada, também foi socorrida para uma unidade médica da cidade e já teve alta. Ela compareceu na delegacia na tarde desta quarta-feira (21) para fazer exame de corpo de delito. A agressora foi apreendida e o caso foi remetido para o MP-BA, que deve estabelecer uma medida socioeducativa.

#Camaçari

BNI_R-08_HOSPDACRIANÇA_728x90px_SECOM.pn

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados