Buscar
  • Acorda Cidade

Polícia registra três homicídios e um latrocínio no fim de semana em Feira


Um latrocínio (roubo seguido de morte) e três homicídios foram registrados em Feira de Santana entre sábado e domingo (18), totalizando quatro Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no fim de semana, na cidade. Em todo o ano a Polícia Civil já registrou 82 homicídios, sendo 17 neste mês de março. Em relação aos latrocínios foi registrado um neste mês - em todo o ano foram quatro.

Queimadinha

O último CVLI registrado no fim de semana ocorreu por volta das 02h20 da madrugada de domingo quando Washington Luís Freitas Santos, 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua Rio Grande, próximo à Fonte de Lili, no bairro Queimadinha. Segundo o relato de Michele Ramos Santos Barbosa, 19, companheira da vítima, um conhecido como Igor, foi até a residência dela na mesma rua onde o crime aconteceu, e relatou que o namorado dela foi atingido por disparos de arma de fogo por uma pessoa que estava a bordo de uma motocicleta preta.

Latrocínio no Bom Viver

O representante de cosméticos, Aniceto Lobo Nunes, 52 anos, foi morto por volta das 17h de sábado (17), na Rua A, quadra J, caminho 06, Conjunto Bom Viver, bairro Campo Limpo. Ele foi morto a facadas e segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima estava saindo de um salão de beleza, quando foi abordado por um homem com uma faca.

Ainda segundo testemunhas, no momento em que a vítima estava abrindo o veículo, o suspeito identificado como Edmilson Queiroz da Luz chegou por trás, segurou a vítima, falou para ele não se mexer e o feriu com uma facada no pescoço. Após o crime, o suspeito saiu correndo com a bolsa que a vítima segurava. Populares conseguiram alcançar o autor, que foi detido pela PM, mas o suspeito teria dispensado a faca e a bolsa.

Anel de Contorno

Um homem foi assassinado na tarde deste sábado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro São João. A vítima, identificada como Fábio Menezes Primo, 33 anos, estava dentro de um veículo Gol, placa HHR-2385, licença de Tanquinho, quando parou em uma sinaleira, outro carro parou ao lado e cerca de três homens deflagraram os tiros. Cerca de sete disparos atingiram a vítima.

Fábio Menezes havia sido preso em agosto de 2013 por estar com pedido de prisão preventiva em aberto por crimes de homicídio. A delegada Daniele Matias informou que, segundo investigações preliminares colhidas pela polícia no local, a vítima tem mandados de prisão, tem envolvimento com tráfico de drogas e roubo a ônibus.

Pampalona

Anderson da Silva Almeida, 26 anos, foi assassinado a tiros na manhã de sábado na Rua Joana Pereira da Silva, bairro Pampalona. Ele morava na mesma rua onde o crime aconteceu e segundo informações da mãe dele, passadas para a polícia, ele teria saído hoje por volta das 7h para jogar bola, quando o crime aconteceu. Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que o crime foi praticado por homens em um veículo preto.

#violência #FeiradeSantana

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados