Buscar

Relação de mulheres pré-aprovadas para cirurgia de gigantomastia no Hospital da Mulher sai nesta qui


A Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS) publica nesta quinta-feira (1º), em Diário Oficial Eletrônico e no mural do ambulatório do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, a lista com a relação de mulheres pré-aprovadas na 6ª triagem para a cirurgia de gigantomastia - cirurgia reparadora da mama feita através da mamoplastia redutora - que ocorreu em dezembro de 2017.

As pré-aprovadas que passaram na primeira avaliação, realizada pelo médico cirurgião plástico César Kelly, receberão nesta segunda etapa a visita do assistente social em suas residências a fim de verificação domiciliar (comprovação de residência) em Feira de Santana e carência econômica (análise socioeconômica).

Após o resultado, as pré-selecionadas passarão para a terceira etapa com a realização de exames solicitados antes da cirurgia,como ECG (eletrocardiograma), hemograma, entre outros.

“O planejamento da Fundação Hospitalar é para começar as operações a partir de abril com as mulheres aprovadas na terceira etapa [com a realização de exames] constando que estão aptas para a cirurgia”, explica a presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas.

0 comentário
BNI-02-728x90px_BAHIA-MEU-ORGULHO (1).pn

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados