Buscar
  • Glauco Wanderley

Empresa Júnior de Agronomia da Uefs conquista prêmio estadual


A Empresa Júnior de Agronomia (ConsultAgro Jr) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) conquistou o Prêmio Impacto na modalidade 'Revelação' promovido pela Federação das Empresas Juniores da Bahia (UNIJr-BA). A ConsultAgro foi considerada, no Estado, a principal empresa júnior federada em 2017 no que diz respeito a projetos e ao crescimento pessoal dos membros.

Na opinião do conselheiro administrativo da empresa júnior, Daniel Lima Martins, a performance da equipe significa ganho de experiência profissional na área de cultura empreendedora, projetos e gestão, preparando para o mercado de trabalho. Ele destaca que a participação da ConsultAgro Jr, formada por estudantes do curso de Agronomia da Uefs, fortalece a desenvolvimento de projetos no interior do Estado.

Para o engenheiro agrônomo e professor da Uefs, Gilberto Marques, a conquista da ConsulAgro valoriza o espírito empreendedor e fomenta a difusão do conhecimento e da pesquisa. "Desta forma, demonstram o papel chave da Universidade na formação de pessoas e no desenvolvimento da sociedade como um todo".

#ConsultAgroJr #Uefs

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados