Buscar
  • Glauco Wanderley

Geilson diz que Rui Costa deixou de ser azedo e amargo e ficou "doce, afável e operoso"


O deputado estadual oposicionista Carlos Geilson (PSDB) amenizou seu discurso contra o governador Rui Costa, em participação no quadro "Para quem você tira o chapéu?", no programa radiofônico de Silvério Silva.

O aliado de José Ronaldo não só tirou o chapéu para Rui como lhe fez vários elogios, permeados por algumas ressalvas. "Não posso deixar de reconhecer que seu governo é operoso e é um político que tem correspondido à expectativa da população, em parte", avaliou, embora tenha se queixado de que Feira de Santana precisaria ter maior atenção.

O deputado traçou um perfil simpático do governador, que considera muito diferente de quando Rui foi sindicalista, vereador em Salvador e deputado federal. "Ele era amargo, azedo. Rui se transformou numa pessoa mais afável, mais doce, mais delicada. Ele chega no local sorrindo. Que transformação da água pro vinho", elogiou.

Geilson acrescentou porém que tem muitas restrições no campo administrativo e entende que há muitas promessas que não foram cumpridas.

#CarlosGeilson #RuiCosta

DISPLAY-ESTATICO_728x90px_01.png

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados