Buscar

Rixa antiga motivou assassinato no distrito de Maria Quitéria, diz delegada

Uma rixa antiga foi motivo de um homicídio registrado no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana, na terça-feira (13), segundo informou a polícia. Joel Alves dos Santos Filho, 38 anos, que morava na Fazenda Genipapo, no mesmo distrito, foi baleado na barriga, costas e braço esquerdo. De acordo com informações da polícia, um homem identificado como Edmundo é o acusado de praticar o crime.

De acordo com a delegada Lícia Alves, que efetuou o levantamento cadavérico, populares informaram no local do crime, que a vítima e o acusado tinham um desentendimento antigo e uma nova briga envolvendo o sobrinho da vítima e o filho do acusado motivou o crime.

“Ontem o filho de Joel teria sido atingindo ou quase atingido por uma moto guiada pelo sobrinho de Edmundo. Joel foi tirar satisfação e acabou sendo baleado por Edmundo”, informou a delegada.

De acordo com ela, a Delegacia de Homicídios vai prosseguir com as investigações e tentar encontrar Edmundo, que, segundo informações de testemunhas, teria fugido logo após o crime em um veículo Fiat prata, de placa ignorada.

Acorda Cidade

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados