Buscar
  • Glauco Wanderley

Após tumulto, licitação do transporte alternativo é suspensa


A licitação do transporte alternativo, que estava prevista para acontecer na manhã desta quinta-feira (25), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde em Feira de Santana, foi suspensa após o tumulto que envolveu representantes da comissão de licitação e trabalhadores das vans.

O categoria do transporte alternativo não concorda com a licitação e considera o processo excludente e que prejudica os direitos dos trabalhadores.

Osmário Oliveira, presidente da comissão de licitação, em entrevista ao Acorda Cidade disse que em virtude da situação de tumulto não havia condições de prosseguir com a licitação. Segundo ele, quem quiser ter acesso aos documentos pode solicitá-los do departamento de licitação.

“Vamos repassar um relatório informando essa decisão e junto com a administração definir quais serão os passos do novo processo e uma nova data”, salientou.

José Vicente Ferreira, presidente da Cooperativa do Transporte Alternativo de Feira de Santana (Coopetrafs), declarou que não poderia acontecer outra coisa, senão a suspensão do processo.

“Não havia condições de acontecer o certame. Nosso objetivo foi alcançado. Vou destinar duas pessoas para pegar a cópia da ata e nós vamos ficar aqui porque o povo está inseguro”, afirmou.

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Paulo José

#licitação #vans #transportealternativo

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados