Buscar

66ª CIPM lança disk denúncia para combater crimes em Feira de Santana

A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tem o comando do major Paulo José e o subcomando do capitão Márvio Costa, está lançando o disk denúncia via WhatsApp, onde as pessoas podem fazer denúncias sobre os pontos de tráfico de drogas, assaltos e pessoas envolvidas em homicídios. A área da 66ª CIPM é extensa e tem entre os bairros com maior índice de homicídios na cidade, Mangabeira, Conceição e Santo Antonio dos Prazeres.

De acordo com o capitão Márvio Costa, o telefone (75) 9 9709 6601 vai ajudar as pessoas a terem acesso a denúncia para ajudar a polícia na forma que vai colocar o policiamento e também no combate a criminalidade.

“Colocamos prepostos para ficar com esse telefone 24 horas e sempre que as pessoas mantiverem contato vai ter alguém para responder. Garantimos o sigilo absoluto e aguardamos que a população esteja ao nosso lado e contribua para a gente garantir a diminuição de crimes nessas comunidades”, afirmou.

O subcomandante destacou que além de denúncias, a população também pode enviar sugestões. Ele acredita que com a ajuda da população, a criminalidade pode diminuir, especialmente, nos bairros com maiores índices de criminalidade.

“Contamos com essa ferramenta para ajudar a gente e também para ficarmos mais próximos da comunidade. Além dos bairros, também queremos reduzir os índices de violência em alguns distritos que a 66ª abrange, como Jaiba, Tiquaruçu e Matinha. É importante destacar que além do disk denúncia, o 190 continua funcionando”, ressaltou.

O número do WhatsApp do disk denúncia da 66ª CIPM é o (75) 9 9709 6601.

Fonte: Acorda Cidade

BANNER - BAHIA - 728x90px - CUIDANDO DA

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados