Buscar

Carro atinge borracharia e invade garagem de residência em Feira de Santana


Um veículo Hilux atingiu a frente de uma borracharia e invadiu uma residência, na manhã desta terça-feira (23), na Avenida Santo Antônio, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. O fato aconteceu, segundo um morador do bairro, após uma colisão entre a Hilux e um veículo Fiesta.

"Os dois veículos estavam em baixa velocidade. Eu acho que quando houve a batida no carro que é automático, a senhora que conduzia a Hilux, em vez de frear, acelerou e colidiu na casa”, disse o morador conhecido como Antônio Suíno.

O proprietário da residência, Vinícius Pereira, estava saindo para trabalhar na hora do acidente.“Quando eu fui abrir o portão só vi o barulho, e fiquei esperando para ver o que aconteceu. Aí vi o carro adentrando a minha garagem, batendo no portão, derrubando a coluna e pegando no meu carro, um Ford Ka, que estava estacionado. Graças a Deus estamos bem. Tudo indica que a Hilux estava vindo na mão dela mesmo, aí o Fiesta cruzou a rua e pegou a Hilux, que controlou e entrou na minha casa aqui”, relatou o proprietário.

Vinícius disse que os condutores dos dois veículos conversaram com ele e informou que arcarão com os prejuízos, que ainda não foram calculados. Os moradores disseram que os veículos costumam passar em alta velocidade pela avenida, principalmente à noite, mas reforçaram que os dois veículos estavam dentro do limite de velocidade.

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Paulo José

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados