Buscar

Traficante morre em ação policial e cocaína é achada em imóvel

Um jovem de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu durante ação policial realizada nesta sexta-feira (12), na cidade de São Sebastião do Passé, a cerca de 70 km de Salvador. Além disso, cerca de 77 pinos de cocaína, uma arma, munições, 200 gramas de maconha, 85 pinos de cocaína foram achados pelos policiais. A infomação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Conforme o órgão, guarnições da 10º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) estavam monitorando um imóvel apontado pelas investigações como ponto de comercialização e armazenamento de drogas no bairro Jaime Menezes, no município. No local, os policiais encontraram Irlian Abraão Costa, 27 anos, e outro rapaz de apelido "Montanha", que conseguiu fugir do local.

Houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Na ocasião, Irlian Abraão foi atingido e encaminhado para Hospital Municipal Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o comandante da 10ª CIPM/Candeiras, o major PM Paulo César Nunes, os policiais montaram uma campana na área para prender os dois criminosos. A polícia informou que vai continuar em diligência para localizá-lo o suspeito que fugiu.

Fonte: G1

0 comentário