Buscar
  • Glauco Wanderley

Samu de Feira abre processo seletivo nesta terça (9); vagas são para médicos


A Secretaria de Saúde de Feira de Santana abre, nesta terça-feira (9), a partir das 8h30, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme o edital publicado hoje no Diário Oficial Eletrônico do município, as inscrições serão feitas exclusivamente via internet, até às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2018.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Feira de Santana, no endereço eletrônico www.feiradesantana.ba.gov.br - A inscrição custa R$ 50 reais.

São 40 vagas sendo 26 de ampla concorrência, 02 para pessoas com deficiência e 12 para pessoas que se autodeclararem afrodescendentes. Os salários são de até R$ 6.986,19. Ainda segundo o edital, o processo seletivo simplificado compreenderá duas etapas:

a) 1ª Etapa: Avaliação de títulos a ser realizada por Comissão do Processo Seletivo composta por Equipe Técnica,constituída por servidores da Secretaria Municipal de Saúde Procuradoria Geral do Município (PGM),exclusivamente para este fim, de caráter eliminatório e classificatório;

b) 2ª Etapa: Capacitação Inicial com carga horária de 40h a ser organizada pela Equipe Técnica constituída por servidores da Secretaria Municipal de Saúde/Samu.

A data do resultado final ainda não está definida.

Fonte: Acorda Cidade

#concurso #seleção #SAMU

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados