Buscar

Inaugurada unidade de Saúde da Família no Parque Ipê

Com a inauguração da Unidade de Saúde da Família IV e V (USF) Antônio Ferreira da Conceição, no Parque Ipê, na manhã desta quinta-feira, 4, o bairro passou a contar com 100% de cobertura do Programa de Saúde da Família, e o município de Feira de Santana a contabilizar a sua 108ª equipe de saúde da família.

Somente em dezembro passado, o prefeito José Ronaldo inaugurou a USF Orlando Leite Freitas I, II e III, também no Parque Ipê; a USF Simplício Pereira Almeida, situada na rua Sarandi, na divisa entre os bairros Sobradinho e George Américo, e a Unidade de Saúde da Família Dr. Hilarião Gomes da Silva Filho (USF), no bairro Queimadinha.

“Feira de Santana supera 70% da cobertura de saúde. É um dos maiores índices do país. Na Saúde Pública, em Feira de Santana, 99% dos atendimentos são assegurados pelo governo municipal”, discursou o prefeito José Ronaldo, antes de descerrar a placa inaugural da USF, ao lado do vice-prefeito Colbert Martins, da secretária de Saúde Denise Mascarenhas, e de familiares de Antônio Ferreira da Conceição.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados