Buscar

Armas e drogas são encontradas enterradas em quintal de casa na Bahia


Policiais encontraram enterrados em um tonel de 200 litros no quintal de uma casa dois fuzis de uso restrito das Forças Armadas Brasileiras e uma pistola calibre 9mm. Três homens foram presos durante a ação que ocorreu em Barreiras (a 900 km quilômetros de Salvador).

Segundo informações divulgadas na manhã desta sexta-feira, 5, pela Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dentro do tonel também tinha um carregador tambor que armazena até 50 munições, além de 3 kg de cocaína e crack e munições para os fuzis.

O flagrante aconteceu na tarde desta quinta, 4, após uma denúncia que indicava uma casa usada por traficantes no bairro Novo Horizonte.

De acordo com o órgão, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) prenderam Luciano Venâncio dos Santos, 37 anos, e Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, 34 anos.

Depois que foi localizado o tonel, a dupla contou à polícia que o material pertencia a um homem identificado como Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, 25 anos. O suspeito também foi preso momentos depois em uma outra localidade.

O trio e o material apreendido foram levados para a Delegacia Territorial de Barreiras.

Fonte: A Tarde

0 comentário