Buscar

Apresentações musicais marcam semana natalina do HGCA

A programação especial visa resgatar o verdadeiro sentido do Natal através de acolhimento e humanização no ambiente hospitalar. Para o diretor do Clériston Andrade, Dr. José Carlos Pitangueira, a iniciativa propicia um clima de harmonia, amor e solidariedade. “A gente vê no olhar das pessoas ao serem surpreendidas com as apresentações o encanto e a magia que esse momento traz para cada um, diante de um significado imenso”, ressalta.

Durante toda a semana serão realizadas várias apresentações, entre essas o Pastor Mariano Rios e o Coral da Universidade Estadual de Feira de Santana. A iniciativa é do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH).

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) está realizando uma Programação Especial de Natal para pacientes e funcionários. Nesta terça-feira, 19, o grupo CurArte percorreu corredores e clínicas da instituição com apresentações musicais. As apresentações tiveram início na segunda-feira, 19, com um coral especial formado por servidores do HGCA, no intuito de levar alegria através da música, assim como proporcionar atividades prazerosas que colaboram com o relacionamento interpessoal.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados