Buscar

Lâmpadas de Natal já alegram noites feirenses


As praças Monsenhor Renato Galvão, da Bandeira, J. Pedreira e do estacionamento da Prefeitura já estão ‘vestidas’ com cordões em LED para o período natalino que se aproxima. A iluminação especial já embeleza estes e outros espaços desde a noite desta segunda-feira, 11.

As lâmpadas também darão um toque especial ao viaduto localizado no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro e ao Monumento ao Caminhoneiro, localizado na praça Jackson do Amaury.

Como manda a tradição católica, apenas serão apagadas no dia 6 de janeiro, quando nesta data os fiéis comemoram o Dia de Reis. As árvores, Matriz Metropolitana, Paço Municipal Maria Quitéria e postes serão iluminadas por mais de 250 mil microlâmpadas, eficientes e de baixo consumo.

As luzes põem Feira de Santana no clima natalino. O investimento para a iluminação cênica foi de R$ 580 mil. “A iluminação é uma tradição na nossa cidade que todos nos gostamos e admiramos. A mesma opinião tem quem nos visita”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França.

Ele ainda disse que a iluminação especial é uma atração a mais para a cidade, além de contribuir para alegrar ainda mais o período natalino. “Todo nos já estamos acostumados com esta decoração das ruas e avenidas”.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados