Buscar

Ladrões roubam funcionários de posto de saúde

Dois bandidos assaltaram os funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Rosário, em Feira de Santana, por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (7). Segundo as vítimas, eles roubaram celulares, tablet, alianças, relógios e dinheiro. Uma das funcionárias informou que os assaltantes agiram no momento em que o segurança foi ao banheiro.

"Um estava armado e o outro estava apenas fingindo. Eles chegaram perguntando se tinha algum médico chamado Ricardo, aí quando eu disse que não, ele disse: ‘Psiu, cala a boca, é um assalto, fica todo mundo quieto. Aí colocou todo mundo em uma sala, abriu a bolsa da colega e pegou o tablet dela. Tinha cinco funcionários na hora", disse.

"Eles estavam usando roupa parecida com farda de trabalhadores da construção civil e usavam boné. Eu estava em outra sala, eles entraram, disseram que não iriam fazer nada comigo e que queriam só levar meus pertences. Agradecemos a Deus porque saímos ilesos, mas durante o assalto foi um desespero, uma angústia muito grande, e quando tudo terminou fizemos uma oração e agradecemos a Deus porque estamos todos bem", disse outra funcionária.

As vítimas foram ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, e registraram queixa. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Acorda Cidade

0 comentário