Buscar
  • Glauco Wanderley

Continua a adoção de cartinhas do Papai Noel dos Correios


A adoção de cartas do Papai Noel dos Correios continua. Na Bahia, os padrinhos devem comparecer às unidades dos Correios listadas como pontos de adoção. Milhares de cartinhas ainda estão à espera de interessados em adotá-las em todo o Brasil.

As datas e locais para adoção das cartas variam conforme o Estado e podem ser conferidas no blog da campanha Papai Noel dos Correios ou pelos telefones 3003 0100(capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Os presentes devem ser entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios, que realizam a entrega para as crianças. Não é permitida a doação do presente diretamente pelo padrinho e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado.

Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

#PapaiNoel #Correios

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados