Buscar

“A Estrela do Menino Rei” será o espetáculo do próximo Domingo Tem Teatro

O público é convidado a assistir a apresentação do espetáculo “A Estrela do Menino Rei”, uma grande produção que reúne as linguagens do teatro, do circo e da música para contar a mais bela história de todos os tempos, o nascimento do Menino Rei.

A misteriosa Estrela de Belém é a fonte de inspiração dessa história que emociona a cada ano revelando grandes surpresas. A livre adaptação da história do nascimento do Menino Deus, contada pela autora, atriz e produtora Elizete Destéffani traz a cena personagens marcantes que emocionam e ao mesmo tempo aproximam o público da grande festa natalina.

Tendo como base a cultura regional, a direção traz para o espetáculo uma musicalidade alegre, singela e tocante, reunindo canções populares e autorais com arranjos que prometem encantar a todos. Nessa temporada o espetáculo é composto pelo Grupo da Cia. Cuca de Teatro, artistas do seu Núcleo Circense e convidados, além de contar com a participação de músicos e crianças, artistas mirins convidados.

O espetáculo conta mais uma vez com a direção musical precisa e rica de detalhes do diretor e ator Heraldo Souza, da premiada Cabriola Cia de Teatro de Salvador que tem na bagagem oito indicações no Prêmio Braskem – Maior Prêmio do Norte - Nordeste, além de ter representado o Brasil no Encontro de Artes no Equador em 2013. A parceria entre a Cia. Cuca de Teatro e a Cabriola Cia de Teatro é um convite para que elenco e público possam vivenciar novas experiências nos palcos.

Esse ano o espetáculo apresenta uma nova proposta de trabalho que aproxima ainda mais o público da cultura popular, trazendo elementos do cordel e da contação de histórias, uma grande festa para o povo, enfatiza Geovane Mascarenhas, Diretor Artístico do espetáculo que interpreta o narrador, a Estrela e o Rei Gaspar, além de integrar a trupe de artistas.

0 comentário
BNR-728X90px-OBRAS-DE-INFRAESTRUTURA-EMB

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados