Buscar

Uefs oferece vagas para reintegração nos cursos


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) oferece 131 vagas para o Processo Seletivo para Reintegração dos Alunos dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado. A inscrição deve ser realizada na Divisão de Assuntos Acadêmicos, localizada no Prédio da Administração Central, térreo, campus universitário, no período de 27 de novembro a 1 de dezembro de 2017.

As vagas são destinadas a alunos que já estudaram na Uefs, mas não concluíram o curso de ensino superior. Os demais critérios são: não ter sido desligado da Instituição por exceder o tempo máximo de conclusão do curso ou em razão de outro tipo de sanção administrativa; ter cursado pelo menos 20% da carga horária total, e não ter sido desligado há mais de cinco anos.

A seleção para reintegração terá, como critérios, o maior percentual de disciplinas aproveitáveis no curso, no currículo em vigor, e maior coeficiente de rendimento no curso de origem.

Reingresso na modalidade Bacharelado ou Licenciatura

A solicitação de reingresso pode ser requerida por alunos que tenham concluído a Licenciatura ou Bacharelado, ou estar cursando o último semestre da primeira modalidade. A inscrição deve ser realizada na Divisão de Assuntos Acadêmicos, localizada no Prédio da Administração Central, térreo, campus universitário, no período de 27 de novembro a 1 de dezembro de 2017. O reingresso terá validade para matrícula relativa ao semestre 2018.1.

Os procedimentos para as inscrições, número de vagas e cursos ofertados de Reintegração e Reingresso estão disponíveis nos Editais 003/2017 e 004/2017.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados