Buscar

Encerra nesta quinta (16) cadastramento de comerciante do Feiraguai e a inclusão no sistema biométri


O cadastramento dos comerciantes do Feiraguai e a inclusão no sistema biométrico da Prefeitura de Feira de Santana será encerrado na próxima quinta-feira, 16. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Nesta fase estão sendo cadastrados os comerciantes cujas coberturas estão sendo trocadas.

O interessado deverá se dirigir à Settdec, à tarde, à avenida Maria Quitéria – esquina com a rua Carlos Valadares, Kalilândia, com documentação pessoal e da barraca. O secretário Antônio Carlos Borges Júnior explica que o cadastro é uma ferramenta para que o município saiba oficialmente quem são os donos dos estabelecimentos.

Todos os comerciantes cujas barracas se localizam na área que está ganhando nova cobertura foram convocados para fazer o cadastramento, que é obrigatório, está sendo realizado por etapas. Nesta, explica Cristiano Guimarães, foram notificados 120 pessoas. “E os outros comerciantes serão convocados à medida que a obra avance”.

O cadastramento e a inclusão biométrica tem como objetivo oficializar as informações sobre quantidade dos comerciantes que atuam no Feiraguai e atender a pedidos do Ministério Público Estadual, que deseja conhecer a configuração do entreposto comercial.

0 comentário