Buscar
  • Glauco Wanderley

Dono de bar é preso com armas dentro do estabelecimento


O comerciante Gilson Santana de Almeida foi capturado em flagrante no povoado de João Amaro, localidade conhecida como 'Beco do Tiro', no município de Ipirá, localizado a 202 km de Salvador, armas e munições de grosso calibre em seu bar.

No estabelecimento, os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, 11 munições para calibre 38, três para calibre .44, cinco munições e dois cartuchos para calibre 20, quatro munições e dois cartuchos para calibre 32, cinco cartuchos para calibre 25 e um calibre 36, quatro coldres – suporte para carregar armas -, um porta munição, uma luneta e R$ 60.

No bolso de Gilson, a polícia também encontrou uma pistola tipo bereta, calibre 6.35, municiada. As unidades chegaram ao local após receberem denúncias de moradores que perceberam uma estranha movimentação no ponto comercial.

A população pode continuar colaborando com o trabalho das forças da Segurança Pública através do Disque Denúncia no telefone 181 ou via 190.

#Ipirá #Cipe #armas

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados