Buscar

Franquia de método de Emagrecimento 5S chega a Feira de Santana

No dia 21 de novembro será inaugurado em Feira de Santana o Espaço Rebeca Gomes, primeira franquia da cidade do Método de Emagrecimento 5S, criado em 2015 pela fisioterapeuta dermato-funcional Dra. Edivana Poltronieri, do Espírito Santo, e que já sucesso em mais de 300 clínicas de 25 estados brasileiros – e em outros países.

O Método alia controle da alimentação, atividade física e tratamentos estéticos tendo na reeducação alimentar outra novidade: o paciente é orientado a evitar o consumo de alimentos industrializados, hipercalóricos e de alto índice glicêmico, como carboidratos simples, mas não existe um cardápio específico.

A fisioterapeuta Rebeca, alerta que para que ele tenha resultado é preciso que o paciente siga corretamente os passos e inclua a atividade física em sua rotina. “A proposta do Método 5S é perder peso de forma saudável, a partir de mudanças de hábitos diárias, alimentação saudável e balanceada. Nele ainda, cuidamos da parte estética e aumentamos a autoestima do paciente”, diz Rebeca.

O público-alvo são pessoas obesas e com sobrepeso a partir de 14 anos de idade, mães em pós-parto imediato e mulheres que precisam perder peso para engravidar. Não podem aderir ao Método as gestantes, indivíduos com insuficiência renal, distúrbios degenerativos e anemias.

A obesidade é um dos principais problemas de saúde pública atualmente no Brasil e no mundo e é responsável por causar doenças como câncer, diabetes e doenças cardiovasculares. O excesso de peso também traz problemas sociais e emocionais para aqueles que sofrem com a doença.

O Espaço Rebeca Gomes, licenciado do Método de Emagrecimento 5S em Feira, funciona na Academia Feira Fitness Brasília, na Rua Aderbal Miranda, 421 – Serraria Brasil.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados