Buscar

Morre o ex-vereador Simplício

Faleceu neste domingo aos 72 anos o ex-vereador Simplício Pereira Almeida, que se elegeu em 1996 pelo PMDB e teve mandato no período de 1997 a 2000, não conseguindo a reeleição.

Em homenagem a ele na Câmara nesta segunda-feira (06) foi feita a leitura da ata da sessão anterior e em seguida a sessão foi cancelada. Com isso ficou adiada a votação do orçamento do município para 2018.

Simplício era técnico em enfermagem e homem muito simples, fazendo parte do grupo que pouco se manifestava nas sessões. Morador do Campo Limpo, na campanha percorreu o bairro e as redondezas montado em sua bicicleta. Teve apoio do médico Benício Cavalcanti, então uma das principais lideranças do partido e alcançou a terceira maior votação (2.494 votos), ficando atrás apenas de Messias Gonzaga (PC do B) e Ribeiro (do extinto PL).

Ao encerrar a sessão nesta segunda-feira o presidente da Câmara, Zé Carneiro, informou que o velório ocorria na igreja Pedras Vivas, no próprio bairro Campo Limpo e o enterro seria ainda pela manhã.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados